segunda-feira, 14 de maio de 2007

Ser marginal, ser herói *

Não quero nem isso, nem aquilo. Nem preto, branco, cheio, vazio, grande, pequeno, vitalício ou temporário. Fui, sou e sempre serei eu, mesmo com meus combates internos, minha dúvidas, certezas, gritos silenciosos e silêncios escandalosos.
Ser eu mesma não é fácil, como não é pra nenhum homem ou mulher. Ter convicções, quebrar barreiras, olhar no olho e não usar máscaras. Sou assim, 24 horas por dia e pago o preço por isso.
Não gosto de acessórios, de recursos para maquiar minhas atitudes. Sou o que sou, sem passar por cima de ninguém. Luto pelo o que acredito e bato em teclas gastas, por acreditar no outro, no coletivo. Muitas vezes esse é o meu erro, mas se acredito no coletivo tenho que apostar fichas. Perco algumas vezes, ganho em outras.
Muita gente já me deu a mão, às vezes pra empurrar, mas a vida é assim não é mesmo?
Assim levo a vida, às vezes solitária em meio a multidão, noutras rodeada de amigos no silêncio dos meus pensamentos.
Não julgue ou cobre, colabore e aja.


Som deste post: Tiranus - I Shot Cyrus

Cheers!

*Esse texto foi publicado em http://www.fotolog.com/deise . Depois de publicá-lo no fotolog foi que resolvi me render à criação de um blog, coisa que já venho cogitando há algum tempo.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens por maisw uma otima iniciativa meu bem!!

Anônimo disse...

imparato molto